sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Corre-Corre!

Não disse que não seria fácil! Tem sido tempos difíceis, mas vejo a graça do Senhor me cobrindo, me auxiliando, mesmo que eu não consiga perceber, sei que Ele está aqui junto a mim!

Já servi de conselheira amorosa, de pastora, amiga, irmã,...Ufa! Que canseira. Não tive tempo de ir a faculdade. Faz uma semana que não dou as caras.

Quero agradecer a Deus por tudo. Pelo trabalho que muitas vezes não consigo resolver todos os problemas, mas sei que se eles estão diante de mim é porque sou capaz de resolvê-los. Os propósitos de Deus já começam a tomar forma pra mim, Deus está trazendo-os a luz.

Meu irmão e o Andrews viajaram nesta quinta-feira e estão em um congresso de dança em BH idealizado pela Lagoinha. Vai ser benção e que eles recebam e tomem posse de tudo!

No demais é só.

Ps> Estou reelendo o livro da Ana Paula Valadão - Adoração Diante do Trono!

Nenhum comentário: