terça-feira, 7 de outubro de 2008

Casa Nova

Estou de mudança, melhor dizendo de casa nova "trabalho". Na realidade estou mudando de bairro no meu trabalho. Antes Freguesia, agora Valqueire.

Confesso que já sabia dessa mudança, pois no último domingo tive algumas revelações por parte de Deus através da Sua palavra. O mais intrigante é que não estou abalada, estou até curtindo tudo. Na nova casa tem mais trabalho? Tem sim. Mas creio que é Deus quem está conduzindo tudo, por isso tenho paz! Já até falei de Jesus no primeiro dia da mudança! É... vejo um campo lindo para eu cuidar pro Senhor... Deus tem seus propósitos e suas maneiras "diferentes" de agir.

Creio que esse é o meu tempo de agir! De me dispor! De pagar o preço! De ser usada para honra e glória do Senhor Jesus!

Lembra que num post anterior falei que no fim do ano de 2007 um obreiro na casa da minha irmã havia falado algo pra mim? Pois é, ele disse que eu ia receber algo das mãos de Faraó, algo que eu estava pedindo a Deus. Me sinto na realidade como Neemias que trabalhava para o rei, e depois foi reconstruir os muros de Jerusalém. Quero reconstruir! Quero tapar as brechas! Quero que todos saibam que o Senhor é Deus de maravilhas!

Meu Deus é muito lindo! A sua maneira de agir é sobrenatural! Usa a minha vida Senhor...!

O mar não é de rosas e tampouco será fácil o cumprimento das promessas. Mas me sinto como uma mulher que está gerando vida. Algo de bom está se movendo dentro de mim. É o tempo de Deus chegando e este é o último estágio o nono mês da minha "gravidez".

Senhor está muito perto!
Aleluia!

Ps. Sentirei saudades dos amigos de Freguesia... da comunhão, do partir do pão...E creio também que no próximo ano vou ter que arrumar uma faculdade mais perto do Valqueire. Vou me "divorciar" da Barra e dos amigos da facul.

Nenhum comentário: