sábado, 27 de setembro de 2008

Provisão de Deus!

Nesses últimos dias recebí algumas notícias incríveis e pude ver como Deus é Deus dos impossíveis! Tem coisas que a gente não consegue explicar, não dá pra entender!

Faz nove meses que meu cunhado estava desempregado e isso para um pai de família é muito complicado ainda mais com um bebê de nove meses. Sempre procurando uma oportunidade de emprego em São Paulo e nunca se dava bem. Foram momentos de muita espera, paciência, mas ainda me lembro que em Dezembro de 2007 quando minha irmã tinha acabado de ter o seu filho foram uns irmãos que faziam evangelhismo com o meu cunhado conhecer o meu sobrinho. Eles oraram e no final o irmão (acho que era presbítero) nos revelou algumas coisas e dentre elas disse ao meu cunhado que Deus cuida dos nossos negócios quando cuidamos dos D'Ele e que jamais o Senhor ia abandoná-lo. Parece até mentira mais ao escrever esse post vi a semelhança do número nove. Nove meses de espera, nove meses que um filho demora poara nascer. De fato o filho (emprego) veio e nessa última quarta-feira ele foi fazer uma entrevista numa grande empresa, mas ao sair de lá ficou frustado porque durante a seleção ele tinha que fazer uma prova de matemática financeira e ele não sabia e por isso não passou na seleção!

Mas no dia seguinte ligaram para ele pedindo para voltar e fazer uma nova entrevista e lá mesmo solicitarm que ele levasse toda a documentação para começar a trabalhar.

Não tem como não ver Deus nessa situação! Você já imaginou ser reprovado em uma seleção e ainda assim ser chamado para trabalhar? Pois é isso aconteceu com ele.

Lembrei-me de uma passagem bíblica em II reis 3. 1-20 que diz: "Porque assim diz o SENHOR: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais". Aleluia!! Isso é PROVISÃO, é FIDELIDADE de Deus!!!!

Também recebi nesses últimos dias respostas, ou melhor, sinais de Deus pra mim! Tenho percebido que para Deus não há impossíveis. Ele faz muito mais do que possamos imaginar! É como se Deus estivesse falando pra mim: Filha eu posso TUDO!! Ninguém me impede de realizar o que Eu quero! Tenho todo o poder!

Estou muito feliz com tudo isso. Algumas coisas na minha vida ainda não se cumpriram.Tenho orado mas sei que o meu Deus é PODEROSO e FIEL!

Há tantas coisas pra falar mas como disse Jesus ainda não é chegada a hora.

Nenhum comentário: