terça-feira, 23 de setembro de 2008

Aniversário da Deise


Depois de um tempinho sem postar, tive que arrumar uma brechinha para escrever a respeito de uma pessoa muito especial pra mim. Pena que não consegui escrever ontem mesmo, mas resolvi dedicar esse post só para ela.

Ontem foi o aniversário da Deise e para quem não conhece ela é esposa do meu pastor, a qual também posso chamá-la com toda a certeza de "pastora", pois ama cuidar dos seus amig
os, é super-carinhosa, uma pessoa muito, mais muito alegre mesmo e sua alegria contagia, cura, e levanta a autoestima.

Adoro conversar com ela, estar perto. Faz bem para alma! Além do mais como disse a pra. Beth exala pureza.

Amiga esse post é seu e você é muito mais do que as minhas palavras dizem! Amo-te! E como disse no e-mail que lhe enviei tú és uma referência pra mim!

Feliz aniversário!

Um comentário:

Fga. Deisilene disse...

Amiga amei ler essas palavras tão lindas ao meu respeito,ainda mais vindo de uma pessoa que amo e admiro e que tbm quero imitar os passos.Essa pessoa maravilhosa é você!!!
Obrigada pela homenagem e pelo carinho e amor sempre demonstrados não só por palavras mais tbm por atos!
Louvo à Deus por ter me dado você como amiga e intercessora.
Te amooo!!!