sábado, 6 de novembro de 2010

Parabéns, amiga Rê!!


Hoje é um dia muito especial pra mim. É o níver de uma das minhas melhores amigas, a Renata psi (de psicóloga). Por isso, eu dedico este post exclusivamente a ela.

Nos conhecemos nos arredores da igreja onde congregamos. Na realidade, ela pertencia a uma outra igreja. Nessa época ela estava namorando, ou será noiva?! A...deixa pra lá, porque isso é uma outra história. E tínhamos uma amizade muito superficial. Ela e o seu grupo, e eu com o meu.

O tempo passou, ela começou a frequentar com mais assiduidade a minha igreja, daí a nossa amizade se estreitou. Fomos aprendendo uma com a outra, e até hoje ainda aprendemos. E isso é MUITO bom! Temos muita sinceridade pra falar o que quiser uma com a outra, sem faltar com o respeito, é claro!

Renata é dessas pessoas que ou você ama ou você suporta e não quer ver tão cedo. Eu preferí o desafio de conhecê-la mais. E deixo claro que não me arrependo! Assim é Renata, hiperativa, super inteligente, que se esconde muitas vezes em seus próprios pensamentos e por vezes viaja para uma terra distante que nem sei se existe.

Conversamos de tudo, falamos muito. Abri mão de outras amizades por causa dela. A nossa amizade é mútua. Gostamos de tomar um bom vinho rodeadas de outros amigos. E, por falar nisso, o próximo "festival" de vinho será no dia 15 de novembro (feriado) na casa dos nossos amigos Jaqueline e Juliano. E nós estarmos lá, firmes e fortes.

Amiga, FELIZ aniversário. Que o seu dia seja de PAZ e muuuiiiitas ALEGRIAS.
Parabéns,
Jaque


Ps> Desculpa por não ter ido às suas vááááááááárias festas.

Um comentário:

Renata Sousa disse...

Ô garota, assim você me mata!!
Cara... Muuuuuito obrigada pela sua amizade. Tenho certeza que tudo o que foi dito é resultado disso, uma amizade verdadeira e sincera. E isso não quer dizer que nos parecemos ou que concordamos em tudo, muuuito pelo contrário.... Rsrsrs. Mas "a identidade pressupõe a alteridade" e são as nossas diferenças que nos fazem ser quem somos, pessoas que se amam, se admiram, se suportam, se respeitam, etc. Obrigada por me amar mesmo eu sendo uma pessoa difícil, mesmo eu ignorando a preseça de vocês e ficando no meu mundinho, mesmo com tudo que eu tenho e sou.
Tb te amo muito!

Ps.: Ainda dá tempo de comemorarmos hj, após o culto tem..... Rsrsr