quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas uma preguiçinha...

Pois é, ando meio assim, sem vontade para escrever algo de interessante aqui. Na realidade eu estou atualizando o blog do ministério e as vezes esqueço do meu. Mas aproveitando a passadinha, eis as coisas interessantes que estão por vir:

- Feriado dia 02 de novembro

- Aniversário da minha mãe dia 05 de novembro

- Aniversário da amiga psicóloga dia 06 de novembro

( Ops: Amiga vc perdeu! Tem um concorrente fortíssimo no dia do seu aniversário. Teremos evangelismo... Podemos comemorar no sábado seguinte na casa da Jaque e do Ju. Aquele vinho que faz tempo que marcamos pra beber).


No mais é só!

Até breve!

Bjks

Um comentário:

Renata Sousa disse...

Ai, eu tô sempre perdendo, né? Ano passado foi aniversário de ordenação do pastor, esse ano tem evangelismo, aff... É, esse dia é especial mesmo!! Rsrsrs!

Ps.: Só vou se o vinho for muuuito bom! ;)