terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos, impossível viver sem eles!















Hoje é o dia do amigo e particularmente eu agradeço a Deus a todos os amigos que eu tive e os que eu tenho. Ter amigos é muito bom, completa a nossa vida.

Na realidade eu tenho poucos amigos, mas essas amizades são verdadeiras e sinceras, pois são fundamentadas no amor, respeito e compreensão.

Certa vez Jesus disse que ninguém tem maior amor do que este de dar a sua vida pelo seu amigo. Fiquei pensando no que seria isso nos dias de hoje. Não tenho amigo que seja suicida, então como posso dar a minha vida pelos meus? Acho que seria entender os amigos mesmo tendo opniões contrárias as minhas. O que pouca gente faz! Eu dou a minha vida pelos meus amigos quando respeito suas opniões, quando meus momentos junto deles são intensos. Quando parte de mim, os meus esforços vão para eles e não fico exigindo que façam o mesmo por mim.

Amigos são leais
Amigos são verdadeiros
Amigos são sinceros
Amigos são simplesmente, AMIGOS


Meus amigos, um FELIZ dia pra vocês!
Eu os amo!!!
Jaque

Nenhum comentário: