sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Fidelidade do Senhor!

Você já deve ter ouvido falar que Deus é fiel mesmo que a gente seja infiel. Pois é, isso realmente acontece porque Ele não precisa da nossa fidelidade. Aliás, Deus não precisa de nós, somos nós quem precisamos dele.

Mas o que quero falar aqui, é que há momentos em que nós somos fiéis a Ele. Fiel em saber esperar o Seu tempo de agir. Há pessoas que conseguem e a outras que não! Eu tenho aprendido a saber esperar o momento dele agir, o momento em que vai abrir as portas ou simplesmente mover as barreiras que se levantaram na minha vida. Tem acontecido tantas coisas e eu tenho me alegrado com tudo isso, pois estou crescendo na fé e na obediência. Acho eu que tenho sido aprovada!

É muito bom você suportar tantas coisas como a ansiedade, o medo a incerteza e esperar até o último momento de Deus agir. Sofri muito! Mas suportei, mesmo pensando que ia nadar e morrer na praia.

Tenho sentido o gosto dessa fidelidade. Como é bom ver que nós podemos, basta nos esforçarmos que conseguimos.

Deus é fiel à Sua palavra. Estar aqui num evento tão grandioso como esse que é o Tribal é resultado da promessa de Deus na minha vida e que nesses dias está se cumprindo. Valeu a pena saber esperar até o final pra ver o que ia acontecer. Valeu a pena investir parte dos meus recursos pra saber o que Deus está fazendo no mundo através da sua igreja e digo igreja que teve a mente transformada e que não se enquadrou ao sistema desse mundo cão.

Vou ficando por aqui, pois já passam das 02:00 hs da manhã, as meninas já estão dormindo e precisamos levantar cedo para mais uma maratona do congresso.

Obrigada Senhor, pela Tua fidelidade na minha vida.
Obrigada por não desistir de mim, por achar que vale a pena investir na minha
vida para alcançar a vida de outros.


Jaque

Nenhum comentário: