segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Festa da primavera

Como prometi, eis aí um relato da festa da primavera que aconteceu nesse fim de semana.

Bom, pra início de conversa ficamos meio apreensivos quanto a chuva, ela queria descer, mas Deus a impediu e pudemos curtir a noite toda.

Os preparativos são os de sempre, muita correria, monta isso, compra aquilo que esquecemos... Enfim, um desafio para tudo ficar pronto até as 18:00 hs que estava previsto o início da festa.

De fato a chuva não caiu, houve apenas uns pinguinhos no decorrer da festa. Tudo ficou pronto como imaginávamos, nos preparamos mais do que nas festas anteriores. Muitas brincadeiras, comes e bebes, pula-pula, churrasco, pastel, caldos, pescaria, doces...Hum!!!... que delícia!!!

A nossa previsão era de muita gente, mas eu não sei o que aconteceu que a maior parte da galera não foi. Talvez tenha faltado um marketing maior em outras igrejas. Como disse no post anterior a minha responsabilidade era a barraca dos jovens que ficou de vender o pastel, achei que fosse ter muito movimento, mas não deu e no final o que sobrou foi uma quantidade enorme de coisas que comprei. Ainda bem que dá congelar tudo e vendermos noutra oportunidade. Quem sabe no domingo depois do culto?

Cheguei em casa bastante cansada, por volta da meia noite e não fui a igreja pela manhã. Me dei esse "luxo" e também porque meu sobrinho ia embora e eu queria ficar com ele mais um pouquinho.

Depois eu coloco algumas fotos da festa.

Nenhum comentário: