sábado, 13 de setembro de 2008

Chegada de São Paulo



Esse é o Nathan


Na quinta-feira recebemos uma visita muito gostosa que foi a do meu sobrinho Nathan, da minha irmã e cunhado. Minha mãe também veio com eles, depois de passar três semanas em Sampa servindo de baby sister do Nathan.

Estávamos contando as horas para a chegada deles. Muitas vezes "matamos" as saudades nos falando ao telefone e até mesmo olhando e beijando as fotinhas do Nathan! Nossa como ele cresceu e está mais fofo do que nunca, já anda ou melhor dizendo corre pela casa segurando na parede. Tá um agito só esse menino!

Fiquei feliz também pelo retorno de mamãe como é bom ter a nossa mãe por perto dá uma sensação de segurança, de proteção e fora as comidas gostosas que só ela sabe fazer. Todos nós estamos muito felizes e nos preparando para a festa de um ano do Nathan que acontece em Dezembro. São muitos os preparativos, a correria, o olha isso, olha aquilo, mas no final vai dar tudo certo.

Hoje estou pensando na festa da primavera que vai ter na minha igreja. Vai bombar! Espero que não chova, e confesso que nesse momento estando a frente da juventude enquanto meu líder está curtindo a sua lua de mel, fico meio tensa e preocupada em resolver todas as coisas, de sorte que deleguei algumas tarefas para as meninas fazerem durante a semana. Pedi pro meu irmão chamar outros jovens e preparar a barraca onde vamos vender pastel. Não vejo a hora de chegar a festa.

Bem, prometo que no próximo post falo de tudo que rolou na festa da primavera.

Por hoje é só pessoal! Rsrsrsr!

Nenhum comentário: