quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

À uma amiga muito especial!!!


Uns dizem que há amigos mais chegados que irmãos.
Enquanto outros declaram que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...
Mas também têm aqueles que dizem que a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir...

Eu poderia unir todas essas declarações e falar a respeito de uma pessoa muito especial pra mim. Alguém do tipo que não se programa e tampouco se planeja pra caminhar junto. Alguém que simplesmente Deus fez com que cruzasse o meu caminho. E, eu sou muito grata a Ele por isso!

Esse ano eu começo com ela a galeria de posts que pretendo dedicar aos meus amigos, que como diriam os paulistanos "é da hora meu". Não fique triste caso você não esteja nessa lista, mas peço por favor que me entenda e respeite as minhas preferências. Você também têm as suas.

Beatriz é alegria em pessoa, alguém que vive a vida de maneira bem vivida, se é que você me entende. Está sempre pronta a ajudar o outro, até mesmo o desconhecido. Nem preciso dizer que é a generosidade em pessoa. E, eu fico muito feliz com isso.Rs. Tenho orgulho e grande satisfação pela sua companhia.

Com ela aprendi um dos gestos mais preciosos da amizade. O abraço. Foi incansável em me ensinar despretenciosamente os efeitos "colaterais" desse gesto tão sublime. E, eu aprendi! Digo isso a plenos pulmões. Essa honra é dela!!!

Não me cobra amizade. É ela quem mais me procura. Com ela eu não tenho dívidas!


Amiga...você me faz muito bem. Me faz sentir muito importante, alguém muito amada.
Obrigada por NUNCA desistir de nós!!!
Amo muito você e sua preciosa família!



Ps:. Não é a toa que és a minha MELHOR amiga. Hoje é o seu dia. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: