segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amigo oculto dos amigos

















Nossa brincadeira foi muito divertida. Demos inúmeras gargalhadas. Daquelas de provocar dor na barriga e ficar com vontade de ir ao banheiro. Esse foi o nosso amigo oculto de 2010.

A situação mais engraçada ficou por conta da mentira que a Renata disseminou entre nós. Ela disse que havia comprado uma caixa de bombom, por não ter tido tempo de comprar outro presente. O Weskley, com o seu espírito "advinhador" de sempre, achou que ia ganhar a tal da caixa de bombom e não deixava a Renata falar quem era o seu amigo oculto. No final, descobriu não ser o amigo da Renata e o presente dela não foi a tal da caixa de bombom e sim um lindo par de havaianas que ela deu ao Juliano (seu verdadeiro amigo oculto).

3 comentários:

Renata Sousa disse...

Cara, foi hi-lá-ri-o. O Wescley não existe mesmo!!!!! Eu demorei quase 20 minutos pra consegui anunciar o meu amigo oculto, ninguém merece.. Mas foi muuuuito divertido mesmo. Amo todos vocês!!

Jaque disse...

Rê,

Acho que esse foi o melhor amigo oculto de que eu já participei.

Anônimo disse...

Já sou sua sequidora torne-se a minha também. Estou aguardando!