sábado, 20 de novembro de 2010

Uma babá quase perfeita...Rsrsrss

Olá galera!

Por duas semanas estarei exercendo uma segunda profissão, que é a de babá. Não, eu não saí do meu emprego e tampouco estou fazendo um "bico". Na realidade, minha mãe viajou para São Paulo para a casa da minha irmã e eu fiquei pra tomar conta da Duda.

Já viu a correria...Ir trabalhar, ir pra faculdade, chegar e ver se todos jantaram, ajudar a pequena a fazer o trabalho da escola, preparar tudo para o dia seguinte...e ufa! dormir!

Estou tentando me organizar, mas entro em colapso quando percebo que não estou tendo êxito.

Mãe...Por favor volta logo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiii seu blog! Temos o livro preferido em comum: Bíblia Sagrada.Você é o que você é pensa. É o nome do meu blog, baseado em próverbios 27:3, tem como objetivo mostrar que o homem é o resultado o resultado do seu pensamento assim como a planta é o resultado da semente plantada no solo,daí a importancia de cultivar bons pensamentos e coloca-los em sintonia com a Palavra de Deus,e sendo sujeitos a sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Além disso tem postagens super interessantes do tipo: O que Deus nos deu? Em que nós os cristãos, devemos nos gloriar? Quais os própositos de um escolhido. venha e seja não apenas um sequidor mais um adepto dessas verdades que sem sombra de dúvida transformaram sua vida e daqueles que estão ao seu redor. Esse é o meu blog http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=1224095055071897818