sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como os que sonham!!

Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como
os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de
cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a
estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos
alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das
águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que
leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria,
trazendo consigo os seus molhos.

Lembra que no post anterior estava aguardando algumas boas notícias, pois é, uma delas aconteceu ontem mesmo. Faz dois meses que estava esperando por uma resposta de Deus em relação à uma profecia que recebí no início de Abril/10.

Desde o final do ano passado eu tinha uma forte impressão no espírito que esse seria um ano de muitas conquistas, de restituição do tempo da benção. Sentí que iria sair do meu emprego, mas que coisas novas estavam sendo preparadas para mim. Foram dias e meses de espera, na expectativa de ver as promessas se cumprindo. Eu saí do emprego e fiquei dois meses a procura de um novo. Lembro-me da última sexta-feira (23/07) que depois de orar fui ler um livro e me deparei com a seguinte frase: Pare de falar pra Deus o que Ele deve fazer: Ele sabe, e é capaz de fazer com que alguém que a muito tempo não pensa em você, ligar pra você. No final da tarde, recebí uma ligação a respeito de uma vaga que eu havia enviado o meu currículo em Junho/10.

Fiz a entrevista, e ontem me ligaram dizendo que eu havia sido aprovada! Na realidade eu estava fazendo dois processos seletivos, um era esse e outro de uma grande empresa. Daquelas que todos sonham em trabalhar. Pedí a Deus que caso fosse aprovada nas duas, que Ele escolhesse por mim, ou que aquela vaga que seria a melhor pra mim, que passasse somente nela. Ao conversar com o funcionário, pude notar que essa vaga era minha, era a que Deus havia guardado pra mim, pois tem a minha cara e eu vou poder mostrar toda a minha capacidade e competência. Vou crescer junto a empresa pois esta também está indo muito bem.

Eu hoje estou assim como os que sonham, pois em muitos dias eu andei chorando. Hoje e daqui pra frente trago os molhos de ter permanecido, de ter confiado, de ter obedecido. O tempo da restituição chegou e eu louvo a Deus por isso.

Valeu a pena (e muito)

Jaque

2 comentários:

Alê Braga disse...

Que bom Jaque!
Fico feliz por você!
É tão bom quando o Senhor fala ao nosso coração e restaura a nossa sorte!

Este ano eu também tenho vivido muitas bênçãos na minha vida.

Deus te abençoe no seu novo trabalho e que você tenha todo o sucesso do mundo!

Quero te agradecer pelo recado carinhoso que deixou no meu blog. Obrigada. Gosto muito de fazer aniversário porque é uma alegria ser lembrada pelas pessoas e fico feliz que você também tenha aprendido a comemorar com alegria o seu dia!
Bj!

Renata Sousa disse...

Jack,

Vc sabe que é um exemplo pra mim e que a sua semelhança esperar não é comigo, mas acho que é por isso mesmo que o Senhor está me dando, literalmente, um "chá de cadeira", mas acredito que o meu fim será tão excelente quanto o seu.
Orei por ti, sofri contigo e agora me sinto participante na sua alegria e conquista.
Parabéns!!
Bjs!