quarta-feira, 26 de maio de 2010

Livramento

Ontem recebí duas notícias que me deixaram muito triste.

Uma das minhas melhores amigas me ligou dizendo que estava saindo da igreja, ou seja, não faremos mais parte do mesmo "corpo" local, não estaremos mais nas mesmas reuniões, nas mesmas festas. Vai ficar uma sensação de vazio, pois tenho ela com uma segunda irmã pra mim, e que, apesar das inúmeras "visões" ou opiniões diferentes sempre nos respeitamos. O bom disso tudo é que ela mora bem pertinho de mim e já falamos que a nossa amizade independente de qualquer coisa é absoluta. Sobre tudo isso deixei a minha impressão a ela e falei que sentia muito, que ia fazer muita falta.

A outra notícia e a mais triste, eu recebí por volta das 18:30 hs, quando uma amiga me ligou dizendo que Deus havia me dado um livramento muito grande. Refletimos sobre tudo o que se passou comigo, disse coisas que ela não sabía , e eu pude perceber ainda mais o grande livramento que tive. Fiquei tão perplexa com a situação que não conseguí reagi e por isso não fui ao último dia do congresso na igreja e só passei na faculdade para entregar um trabalho.

Quantas vezes recebemos livramento de Deus e nunca, jamais precebemos isso. Ele sempre está lá, nos guardando e protegendo. Creio eu, que se Deus me permitisse vislumbrar cada um dos seus livramentos para comigo eu acho que ia chorar a todo momento como forma de gratidão, pois foi isso que eu fiz. Chorei em saber do episódio envolvendo um amigo nosso e também pela gratidão, pelo livramento.


Jaque

Nenhum comentário: