sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Confiança!!!

2009 mal começou e já tenho grandes desafios pela frente!

Pra início de conversa no final de dezembro recebi uma notícia muito ruím, vou ter que fazer uma cirurgia que nenhuma mulher gostaria de passar, mas creio no Deus que sirvo e sei que Ele é FIEL!!

Apesar de toda a situação estou vivendo uma paz inacreditável, que não tem me abalado. Estou no descanso do Senhor!!! Sinto que esse ano será/é um ano desafiador, onde estarei frente a frente com meus medos. Mas para mim mesma tenho buscado não perder o foco apesar de todas as dificuldades que possa viver.

Coragem! Essa é a minha palavra de ordem para esse ano!
Coragem! Disse Jesus para seus discípulos no meio da tempestade.
Coragem! Digo a você!
Coragem!
Coragem!
Coragem!
Não tenha medo!

Jaque

Nenhum comentário: