terça-feira, 28 de outubro de 2008

10%

Se tem alguma coisa que me deixa muito chateada é a maneira de impor algo que não sou obrigada a fazer!

Geralmente aos domingos após terminar o culto da noite eu e alguns amigos vamos sempre ao Habib's para comer e bater papo. Tudo é muito bom e agradável até o momento de se pagar a conta. É que eles sempre nos coagem a pagar o tal dos 10% pelos serviços prestados e nós nem sempre pagamos. Que eu saiba até porque aprendo isso na faculdade é que a prestação de serviço é uma ferramenta utilizada para atrair e fidelizar os clientes e outra quem paga o salário do funcionário é o empregador e não o cliente com os seus 10%.

Há sempre um constrangimento, porque eles insistem em dizer que está faltando dinheiro e eu insisto em dizer que o valor está correto. Pago pelo o que eu consumi e dou gorjeta se quiser. Creio que a lei me favorece.

Penso duas vezes em voltar ao Habib's!

Nenhum comentário: